Fotógrafos de casamentos

Como Fotógrafo de casamentos, a minha experiência diz-me que tudo neste dia acontece rápido e só uma vez. O dia do Casamento é um dos mais importantes das nossas vidas pelo que da minha parte procuro registar desde todos os pormenores, até aos grandes planos dos locais por onde passam os noivos e seus convidados.



Normalmente proponho aos noivos, fazer-mos umas fotografias antes da cerimónia própriamente dita. São imagens dos bastidores que mais tarde podemos incluir no álbum se os noivos assim decidirem.

O noivo não está esquecido nestes preparativos. Qualquer momento que o noivo queira registar, nós gostamos de o fazer. Isto porque queremos que esse dia, perdure em imagens, no tempo, para sempre...

Na casa dos noivos na preparação, seja na igreja, ou noutro local, produzimos imagens únicas, irrepetiveis e cheias de emoções.

Para se ser um Fotógrafo de casamentos, não basta intitularmo-nos como tal, é algo que temos que sentir e gostar, pois só assim podemos captar o turbilhão de sentimentos, do nervosismo miudinho, quase sempre presente nos primeiros momentos. Sabemos que é assim, e estamos preparados para tornar este grande dia numa sucessão de imagens unicas.